Procedimentos

Visitas ao Colégio

Cientes da importância da parceria família escola estamos sempre abertos à visitação dos pais. Tendo em vista um melhor atendimento, recomendamos que sua visita seja agendada previamente, por telefone.

Após a visita de reconhecimento dos espaços e do diálogo com a coordenação pedagógica a vaga ficará disponível para efetivação da matrícula pelo prazo de até 5 dias úteis. Após este prazo, não garantiremos a vaga.

Com os alunos da Educação Infantil além da visita pedagógica aos ambientes do colégio realizamos um diálogo com os pais a fim de esclarecer os procedimentos e rotinas.

A matrícula somente será efetivada com a entrega de toda a documentação solicitada.

Processo de renovação das matriculas

O processo de renovação das matriculas estará disponível no site www.colegioimaculadavda.com.br no link Gestão de Educação.

É obrigatório encaminhar a ficha de matricula, o requerimento de matricula, a autorização de uso de imagem e termo de compromisso, os contratos assinados para a tesouraria ou secretaria para a efetivação da matricula, até o prazo estabelecido.