Parceria Família Escola

Estabelecemos uma relação de parceria com as famílias. Compartilhamos a responsabilidade pelo processo educacional e primamos por um desenvolvimento integral de nossos aprendizes. Para sermos efetivos necessitamos:

• Uma comunicação transparente a respeito das preocupações sobre o desempenho escolar do educando e sobre as rotinas da escola.
  • Incentivo de hábitos de estudo, através de organização de horário extraclasse, orientando o uso adequado do computador e demais aparelhos eletrônicos.
  • Orientar o estudante a utilizar a agenda pra organização e anotações de cunho pedagógico como datas de trabalhos, provas ou recados dos professores e coordenação.
  • Verificar e assinar as anotações enviadas pela coordenação, direção e professores.
  • Acompanhar as informações a respeito do andamento das rotinas escolares pelo restrito.